Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se ESTES pagamentos das empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias Destes ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem possibilitar ter servido de modo a ocultar propina do esquema de cartel e corrupçãeste, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

“A WTorre esclarece que não teve participação na obra de expansãeste do Centro de Pesquisas da Petrobras; que nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Coutinho relatou qual, após a reunião, foi conversar usando o empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC. “Este colaborador foi identificado na portaria do edifício e seguiu para o andar qual sediava a diretoria da UTC; de que Ricardo Pessoa recebeu este colaborador em sua própria sala e em a reunião, foi dito por ele de que: “a Casa te indicou de modo a falar utilizando o Walter Torre, apesar por a OAS ser a empresa líder do consórcio.

Este ex-ministro José Dirceu nãeste teve qualquer envolvimento em contratos para construçãeste por plataformas nem com este estaleiro em questão.

Espfoicie por contador do dinheiro qual chegava em malas, mochilhas e pacotes, até mesmo na sede da estatal, pelo Rio, Barusco disse qual ele, o ex-diretor Renato Duque e o PT foram beneficiários do 1% do valor desse contrato do 8 cascos de plataformas.

A WTorre pagou vantagens ou valores para destemido ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nos negócio de contrataçãeste de modo a construção do Estaleiro Rio Enorme?

A WTorre pagou vantagens ou valores de modo a algum ex-diretor ou ex-gerente da Petrobrás nas negociações de aditivos pelo contrato do estaleiro, mesmo que via Petrobrás ou via Rio Bravo ou qualquer outra empresa?

Uma DE frentes dessa apuraçãeste no pré-sal envolve o negócio por construção do Estaleiro Rio Bastante, sua venda, em 2010, e a contratação Destes serviçESTES, em dois momentos.

O ex-ministro já reiterou em Muito mais do uma oportunidade que não teve qualquer ascendência na nomeação por Renato Duque para diretoria da Petrobras.

O pagamento DE comissões ao lobista – que de modo a a Lava Jato sãeste propinas – era lançado nos balançESTES como despesas por “contingências” dos contratos, explicou Almada.

A empresa Sete Brasil negociou as 29 sondas com todos ESTES estaleiros qualificados pelo País do futebol para a tua construção. As sondas foram negociadas a preços por mercado, demasiado semelhantes entre si. O Estaleiro Rio Bastante ficou utilizando o menor lote (3 sondas).

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, exclusivamente, à realizaçãeste do apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, a todos os momentos envolvendo temas por análise do referência útil cenário econômico e perspectivas do Comércio imobiliário.

Os serviçESTES foram prestados, contudo nenhum contrato foi fechado por conta desta consultoria do curto prazo para este desenvolvimento por negócios.

O ex-gerente por Engenharia da Petrobrás confirmou que nesse contrato da WTorre usando a Petrobrás, envolvendo as obras do estaleiro, recebeu de “R$ 400 mil a R$ 600 mil” do um emissário da empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *