Examine Este Relatório sobre bondade



Caridade que se expresse tão-somente na cessãeste do supérfluo É possibilitado a facilmente induzir-nos à vaidade.

Deus também ouve nosso clamor e nos convida diariamente a 1 momento por intimidade com Ele, através da sua Palavra. N’Ele estãeste os conselhos qual precisamos, a força que nos anima e impulsiona. Peçamos ao Senhor a docilidade no Espírito de modo a compreendermos este de que Ele quer por nós. Amfoim!

Do uma mesma boca não devem proceder a bênçãeste e a maldiçãeste. (TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO de modo a os Cristãos de todos os tempos).

Mobilize este capital do sorriso e observará de que semelhante investimento lhe trará precioso rendimento por colaboração e felicidade.

O amor é este clima em que as menores expressões da vida, em todos os planos, crescem nos laboratórios do tempo, para a divina glorificação. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Educação e manejorefregatráfego são as únicas riquezas que os pais transmitem aos descendentes com perigo do induzi-los ao orgulho e à dissipaçãeste.

Seríamos caridosos se, utilizando sacrifício de nosso valioso tempo, fôssemos capazes de ouvir, com enfado, o infeliz que nos deseja confiar seus problemas íntimos, embora sabendo de antemãeste nada podermos fazer por ele, senão dirigir-lhe algumas palavras do carinho e solidariedade.

Porfoim, aos olhos do Deus nada escapa e Ele envia este profeta Natã de modo a abrir os olhos de Davi e repreendê-lo por seu pecado.

Deus lhe resiste, como para ESTES povos pagãESTES da época, ao construir um templo a 1 deus ele fica restrito aquele espaçeste. Deus de Israel é diferente ele caminha usando seu povo e está em toda Parcela, nãeste podendo estar aprisionado em 1 templo.

A vida é uma escola. Por Muito mais difícil este processo educativo a que nos vejamos submetidos, saibamos valorizar o tempo, agradecendo e trabalhando ao invfois por reclamar ou ferir.

A receita do vida melhor será a todos os momentos aumentar a qualidade-nos, atravfois da melhora qual venhamos a criar para ESTES outros.

Partilhe conosco tua experiência com a leitura deste capítulo sua explicação escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Este espírita vive como vivem os outros, porém em todas as manifestações da existência é chamado a servir aos outros, atravfois da atitude. (Do livro: OPINIÃO ESPÍRITA)

É conseqüência do nosso desequilíbrio mental, ou proceder desviado da rota ascensional do veja isso espírito. Podemos associá-la às encarnações passadas. Muitas vezes é este resgate devido ao mau uso de nosso livre-arbítrio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *